Percepções da perfeição:18 países, 18 padrões diferentes de beleza

A cada dia somos bombardeadas com fotos, tutoriais e programas de tv, querendo    nos dizer o que é considerado bonito e o que não é.
Mas esquecemos que somos diferentes umas das outras e que Deus nos fez únicas!
Temos algumas partes do corpo de que não gostamos? Sim, mas nem por isso         deveríamos nos tornar deprimidas, viciadas em procedimentos estéticos e em           produtos de beleza, ou mesmo deixar nossa autoestima ir lá pra baixo.

Devemos procurar ser melhores, nos cuidando, sempre! Mas penso que deve haver   equilíbrio, como tudo na vida.

E, lendo a reportagem "Perceptions of perfection"(Percepções da perfeição), confirmei mais ainda a minha teoria de que não adianta procurar seguir padrões estéticos. 
O ideal é olhar pra gente mesma. Olhar pro espelho e gostar do que se vê. 
18
Perceptions of perfection


Essa reportagem mostra como a definição de beleza é diferente ao redor do mundo e nos confirma que não existe um padrão real do que é belo. 
Foram convidados designers de 18 países, para que fizessem fotoshop em uma foto, e a colocassem nos padrões de beleza do seu país de origem. Leia e veja que o texto diz: " ... a beleza não pode ser julgada objetivamente... o leque de representações    encontradas em nosso estudo parece confirmar esta noção."

Veja a reportagem AQUI.

capa ebook autoestima3b
E, falando em como nos enxergamos e em      padrões de beleza, você já baixou meu e-book gratuito   "Você de bem com o espelho!  (uma conversa sobre autoestima!)?
Baixe agora!

Depois que baixar o e-book, volta aqui e me    conta o que achou, tá?
bjs,
Sil

Faça parte da minha lista VIP!

Receba minha newsletter e as notificações quando eu fizer um novo post!

logo

Responsive image

Sil Rodrigues


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados *